Airplane Racing Championship
Aperte o cinto e voe para novas alturas no Campeonato de Corrida de Aviões – a experiência definitiva de corrida aérea em alta velocidade! Compita contra pilotos de elite em cenários deslumbrantes, desde paisagens urbanas agitadas até montanhas perigosas, praias e muito mais. Domine sua aeronave, realize acrobacias ousadas e domine a tabela de classificação nesta corrida aérea cheia de adrenalina.