Among the Sleep - Enhanced Edition
Among the Sleep é uma aventura de terror em primeira pessoa, na qual você joga como uma criança de dois anos. Depois de acordar no meio da noite por causa de barulhos misteriosos, você começa a explorar o escuro em busca de conforto.
O jogo aborda o terror por meio da atmosfera e da exploração, não com pontuações e sistemas de combate. Em Among the Sleep, você está vulnerável, com medo e tentando entender o mundo.