Anima: Gate of Memories I&II Remaster
Anima Gate of Memories I&II Remaster reúne dois aclamados RPGs de ação em um único jogo aprimorado!
Anima é um RPG de ação em terceira pessoa que entrelaça dois destinos — o de um monstro lendário e o de uma garota misteriosa sem memória de seu passado, e o de uma alma imortal amaldiçoada a vagar eternamente pelo mundo.
Sua existência toma um rumo inesperado quando descobrem que todos estão envolvidos em algo sombrio — uma guerra nas sombras, na qual se tornam protagonistas involuntários em lados opostos.
Vivencie o Anima: Gate of Memories original e sua história complementar, Anima: The Nameless Chronicles — ambos totalmente remasterizados, com visuais e jogabilidade aprimorados.
Explore um rico universo de fantasia inspirado no RPG de mesa Anima Beyond Fantasy, repleto de lore profundo, combates dinâmicos e narrativas ramificadas moldadas por suas escolhas.
Seja sua primeira jornada pela saga ou um retorno, esta é a maneira definitiva de descobrir o mundo de Anima.
Descubra os segredos da Torre de Arcane em uma narrativa misteriosa onde nada é o que parece. Suas escolhas moldam a jornada, e suas ações determinam o destino daqueles que nela habitam.