Anna's Quest
Com sua telecinese, uso incomum de instrumentos de tortura, habilidade para o improviso e a ajuda de uma raposa ardilosa, ela segue seu caminho. Ela conversa com os mortos, fecha o abastecimento de cerveja das tabernas locais e coloca velhinhas atrás das grades...
O mundo de estreia do autor Dane Krams no universo do desenvolvimento de jogos não é tão fofo quanto parece. Anna, contudo, parece ser bem legal, ou será que não? Tudo começa com a libertação do urso de pelúcia falante...