Boas-vindas ao alvorecer da Era Industrial. Vivencie um dos períodos mais empolgantes e evolutivos da história numa experiência intensa de construção de cidades.
Una-se ao imperador Ketema para transformar suas terras em áreas verdes, descobrir três camadas residenciais e dominar o novo recurso de pesquisa.
Descubra novas tecnologias, continentes e sociedades. A estratégia escolhida definirá seu mundo.
O ALVORECER DE UMA NOVA ERA: Prove suas habilidades ao criar grandes cidades, planejar redes de logística, colonizar novos e exóticos continentes, enviar expedições pelo mundo inteiro e dominar adversários por meio de diplomacia, comércio ou guerra.
UMA EXPERIÊNCIA CLÁSSICA DE ANNO: Inclui um modo campanha com história, modo sandbox personalizável e uma experiência multiplayer clássica de Anno.
NOVA ERA, NOVOS RECURSOS: Como expedições pelo mundo em busca de fama e fortuna e um novo recurso de mão de obra.