Pegue 1090 Gems de graça para usar dentro de jogos!
Essa moeda dentro do jogo pode ser gasta para jogar jogos, desafios e torneios de tempo limitado!
Gems também podem ser usadas para desbloquear desafios mais difíceis e jogar JxJ em turnos contra amigos e outros jogadores!