Aragami 2
Você é um dos últimos guerreiros de elite de seu povo, os Aragami. Vítimas de uma doença sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Shadow Essence (Essência das Sombras), um poder místico que concede a habilidade de controlar as sombras. Para garantir a sobrevivência da aldeia e liberar os Aragami escravizados pelos exércitos invasores, os Aragami utilizam seu poder em suas tarefas e missões pelo vale.
Salve seu povo e acabe com a maldição antes que ela acabe com você. Descubra como os Aragami se tornaram tão lendários.