Arco
Entre no deslumbrante mundo de Arco, um jogo único de ação tática onde suas decisões moldam a história. Viaje por florestas exuberantes, vastas planícies e desertos escaldantes, guiando um grupo de quatro heróis inusitados em uma vingança contra a gangue da Companhia Rubra. Enfrente guerreiros de diferentes nações, defenda-se contra colonizadores gananciosos e derrote criaturas monstruosas ao percorrer esta terra encantada. Mude seu destino um passo de cada vez.
Planeje suas ações estrategicamente no inovador sistema de combate de "turnos simultâneos"