Explore as regiões mais áridas, colete recursos e descubra pistas sobre o destino de Cícera, uma garota que enfrenta a seca para explorar o sertão brasileiro do século XIX e reencontrar seus pais.
Os desafios do sertão exigem equipamentos. Use o facão e a enxada para ações vitais como conseguir água, abrir caminhos ou cortar um pé de milho. Mas não esqueça de ter um punhado de pedras, pois equipamentos cegos de nada servem!
Explore as regiões mais áridas para conhecer mais sobre o sertão e encontrar os recursos que você precisa para se manter de pé. Um inventário cheio é sempre uma boa pedida!
O sertão é um lugar especial, com histórias únicas que somente aconteceriam lá. Se aventure para encontrar os objetos perdidos e descobrir mais sobre as lendas do sertão.