Crystal Isles
Comemore o retorno de um clássico da comunidade ARK, atualizado com um novo dinossauro real para você domesticar e agora acrescentado às redes de servidores oficiais de ARK! Crystal Isles têm 150 quilômetros quadrados de paisagens coloridas e biomas inspiradores cheios de vida.