Mapa de expansão de ARK - Fjordur
Atravesse um país nórdico de maravilhas, gélido e fantástico, formado por várias camadas e composto por quatro ilhas exclusivas e três reinos místicos. Vestígios de reinos antigos remetem a uma era perdida, conferindo uma atmosfera mitológica verdadeiramente inspiradora ao mundo de Fjordur! Quatro novas criaturas esperam por você, incluindo uma escolha da comunidade ARK. Liberte uma fúria digna de um tanque da sela de seu Andrewsarchus, explore com o Fjordhawk, o mais novo companheiro de ombro de ARK, percorra a paisagem glacial acompanhado do seu gélido Fenrir ou drene a força vital de seus inimigos com o Desmodus!