DevKit de ARK
Em colaboração com a CurseForge, agora os mods para ARK: Survival Ascended são multiplataforma! Com as novas ferramentas de Cloud Cooking, os autores de mods poderão compartilhar suas criações no PC, Xbox e PlayStation.
O DevKit de ARK inclui o jogo completo, então prepare-se para fazer um download um pouco demorado.