Arsene Lupin - Once a Thief
Neste jogo de puzzle/aventura, mergulha num percurso cativante que explora os primeiros anos de vida, as paixões e os crimes do emblemático cavalheiro ladrão. Deixa-te envolver pelas suas histórias famosas, jogando como Lupin e como o inspetor Ganimard, o seu antagonista incansável, que oferece pontos de vista únicos sobre histórias lendárias como “The Arrest of Arsene Lupin” e "Herlock Sholmes Arrives Too Late".
Junta-te a Lupin e Leblanc à lareira enquanto recontam uma seleção das histórias mais famosas de Lupin e vive-as através de pontos de vista totalmente novos.
Explora belas ilustrações do livro agora animadas e conhece personagens interessantes saídas das histórias de Lupin, enquanto ele reconta as suas próprias aventuras de forma dramática.
Vê as histórias através de um novo ponto de vista enquanto mergulhas no papel de Ganimard, procurando provas, interrogando suspeitos, criando linhas temporais e juntando as peças para procurares e apreenderes o teu adversário lendário.