Asdivine Saga
Num mundo que enfrenta uma guerra súbita, um mercenário de nome Vyse tenta descobrir as maquinações maléficas que operam nos bastidores. Juntamente com um par de princesas reais e uma ninja, será que o sucesso está nas cartas para este improvável grupo de aventureiros quando o perigo parece espreitar em cada esquina?