é incrível
Guerras serão travadas. Reinos cairão. Entre na pele de um guerreiro feroz, participe de ataques com sua tripulação, explore e sobreviva em território hostil... Esta é a era dos vikings!
1775: as colônias americanas estão prestes a se rebelar. No papel de Connor, um assassino nativo-americano, garanta a liberdade para seu povo e sua nação. Das ruas movimentadas da cidade ao caos dos campos de batalha, assassine seus inimigos de várias formas mortais com uma grande variedade de armas.
Jogue o icônico Assassin's Creed III, agora com gráficos aprimorados e: resolução 4K, novos modelos de personagens, renderização melhorada de ambientes e muito mais. A mecânica do jogo também foi aprimorada, enriquecendo a sua experiência e imersão.
Também conta com todos o DLC solo originais, incluindo A Tirania do Rei Washington, além do jogo completo: Assassin's Creed Liberation Remasterizado.