Assassin's Creed Chronicles: Russia
Junte-se a Nikolaï Orelov na sua busca por redenção e avance por uma Rússia icônica e com um estilo de arte inspirado na propaganda num jogo 2.5D.
Viva um grande evento histórico apresentado com um estilo de arte icônico inspirado pela propaganda e pelo seu simbolismo revolucionário. Comece em Ecaterimburgo e escape da casa Ipatiev com a duquesa Anastasia. Entre a bordo do famoso trem transiberiano até Kazan para conhecer Leon Trotsky. Infiltre-se no Kremlin e escape de Moscou enquanto um tanque te persegue!
Explore um ambiente contemporâneo do século XX, com arquitetura moderna e sistemas de ambientes furtivos e interativos, como elevadores, rádios e armadilhas. Interaja com novas viaturas como caminhões, trens e tanques. Evite holofotes e snipers. Use telefones para afastar inimigos das suas patrulhas. Use armas modernas para eletrocutar e envenenar os guardas.
Nikolaï é forte, mas eficiente. Jogue com Nikolaï, um atirador excepcional, abata alvos e detone minas com a ajuda da sua mira personalizável e espingarda silenciosa ou use a baioneta de perto. Use o Guincho Mecânico, uma ferramenta versátil que emite choques elétricos, desestabiliza componentes elétricos ou eletrocuta inimigos em locais importantes.
Anastasia, a sombra mortífera. Ou jogue com Anastasia, com as suas habilidades de distração únicas, e acesse e infiltre-se em canais estreitos e descubra as suas habilidades poderosas, incluindo a Lâmina Helix.