Assassin's Creed Rogue
Apresentando Assassin's Creed Rogue, o capítulo mais sombrio da franquia Assassin's Creed já produzido. No papel de Shay, você vivenciará a lenta transformação de Assassino para Caçador de Assassinos.
Pela primeira vez, vivencie o universo de Assassin's Creed na perspectiva de um templário.
Distraia, elimine ou confunda seus inimigos usando uma variedade de munições, incluindo balas e granadas especializadas. Proteja-se de Assassinos escondidos com sua visão de águia aprimorada.
Testemunhe a transformação de Shay de um Assassino aventureiro a um Templário sombrio e dedicado, disposto a caçar seus ex-irmãos.
Vivencie em primeira mão os eventos que levarão Shay a percorrer um caminho sombrio e o colocarão numa trajetória que mudará para sempre o destino da Irmandade dos Assassinos.