The Dreadful Crimes
Inspirado pelas famosas histórias de terror vendidas a preço de banana nas ruas da Inglaterra, este pacote inclui mais de nove missões individuais que culminam na missão final, realizada em um dos pontos mais conhecidos de Londres.
Atue lado a lado de seu aliado, uma das figuras mais emblemáticas da história: o jovem Sir Arthur Conan Doyle.
Mergulhe nesse estilo inédito da série Assassin's Creed e use toda a sua inteligência para desvendar os enigmas e interpretar as pistas que ajudarão a resolver esses crimes terríveis.