Asteroids: Recharged
O jogo de tiro espacial se transporta para a era moderna! Asteroids: Recharged foi reimaginado para uma jogabilidade modernizada com visuais vibrantes, novas habilidades poderosas e mais uma trilha sonora original da premiada compositora para videogames Megan McDuffee.
Asteroids: Recharged cria um desafio familiar, porém revitalizado e moderno, tanto para a velha guarda quanto para os novos caçadores de recordes. E 30 níveis de desafio únicos e criativos levam o jogo de tiro espacial a um novo território, complementado com tabelas de classificação locais e globais.