Astria Ascending
Visite cinco cidades diferentes povoadas por criaturas únicas e passe por mais de 20 masmorras perigosas. Com mais de 50 horas de jogo e uma variedade de minijogos divertidos, incluindo shoot'em ups, um jogo de cartas original com temática de fantasia e quebra-cabeças de ambiente desafiadores.
Mergulhe em uma narrativa fascinante repleta de traições, sacrifícios e terrores. Com uma história focada em personagens adultos, Astria Ascending oferece uma experiência mais madura e diálogos profundos.
Lute com mais de 200 monstros diferentes em combates cativantes baseados em turnos. Reúna e invoque feras lendárias para a luta e aumente seu poder para manejar lendários Cosmo Breaks.
Escolha entre oito personagens personalizáveis, abrangendo uma variedade de raças e habilidades fantásticas, e monte uma equipe heroica que deverá sacrificar tudo para salvar o mundo. Com 20 classes para escolher e uma gama de habilidades únicas para comandar, o destino deles está condenado, mas o mundo ainda não está.
Contando com uma equipe que engloba desenvolvedores de Final Fantasy, Nier Automata e Bravely Default, Astria Ascending inclui dublagem completa em japonês e inglês, um mundo 2D tradicionalmente animado e totalmente desenhado à mão e um sistema climático dinâmico.