At Eve's Wake Definitive Edition
At Eve's Wake é uma história de terror interativa inspirada em Lovecraft sobre como sobreviver a uma família que você nunca conheceu e as práticas sinistras deles, como a adoração a um ser sombrio. Descubra o que sua família sabe e faz para vencer e use tudo contra eles através de suas ações. Esse conhecimento permanece com você mesmo após uma vitória ou derrota, para além dos limites do tempo e do espaço. Usando essa sabedoria como arma, suas ações irão moldar seu destino e o da família. Você vai acolhê-los ou livrar a humanidade do estigma deles?
Você tem força, inteligência ou carisma? Essas características influenciam como você responde às situações e como as pessoas veem você.
Cada personalidade oferece um estilo de jogo único, com diferentes opções de diálogo e perspectivas durante o jogo. Elas também decidem a dificuldade da história e a forma como você poderá superar certos obstáculos.
Ações agressivas e físicas terão mais sucesso. Use a força bruta e abra caminho para o sucesso.
Ações persuasivas serão mais bem-sucedidas e você influenciará as situações a seu favor.
Certas ações fazem com que a mente humana siga um caminho que desce em espiral. Alguns escorregam lentamente, sem nem mesmo se dar conta, enquanto outros o fazem totalmente cientes, caindo de cara ao descer os degraus.