Ataraxie
Despertado à força de seu sono eterno, o antigo faraó Antef descobre, horrorizado, em que tipo de pesadelo seu reino se transformou. Seu trono foi usurpado, seu culto profanado, e a corrupção, iniciada por Apis, está prestes a consumir tudo. Chegou a hora de restaurar a ordem e devolver a paz aos habitantes deste mundo.
Seguindo a linha clássica dos Metroidvania, ATARAXIE é um jogo em 2D ambientado em um mundo com níveis interconectados. De labirintos a tumbas, de desertos a fortalezas, trata-se de um universo vivo e detalhado, que você deverá explorar com firmeza se quiser desmascarar essa conspiração.
A liberdade de escolher seu próprio caminho, tornando a experiência única para cada jogador!