Auto Chess
Auto Chess é um novo jogo de estratégia online multijogador, altamente competitivo, criado pelo Drodo e pela Dragonest Co.Ltd, com lançamento e suporte técnico pela Dragonest Co.Ltd.
Auto Chess é o jogo de batalha automática original codesenvolvido pela Dragonest Co.Ltd e pelo Drodo Studio, e publicado pela Dragonest Co.Ltd.
Desde o lançamento, Auto Chess teve repercussão significativa no mundo todo com seu novo modo de jogo e recursos competitivos estratégicos. O jogo também atraiu dezenas de milhões de jogadores em todo o mundo. Cada jogador enfrenta oponentes do mundo todo pela Internet e desfruta de uma nova experiência competitiva estratégica.
Auto Chess, um mod de jogo inovador criado pelo Drodo Studio, revelou uma nova dimensão do jogo online. Aqui, você pode vivenciar o conteúdo mais original e o modo de jogo mais puro, além da alegria imutável que só as batalhas automáticas podem oferecer.
O jogo mais justo apresenta a você os melhores jogos de campeonato e torneios internacionais!