Avatar: Frontiers of Pandora Ultimate Edition
Com o Passe de Temporada, obtenha os pacotes de história O Destruidor do Céu e Segredos das Alturas, a missão extra "Ecos familiares", um conjunto de itens decorativos de banshee e muito mais!
Experimente as maravilhas épicas da Fronteira Ocidental, um continente nunca antes visto de Pandora. Viaje por belas regiões de mundo aberto, onde baixar a guarda pode resultar em erros fatais.
Adote a precisão das armas na'vi tradicionais ou aproveite seu treinamento junto aos humanos e use armas mais destrutivas para enfrentar os perigos de Pandora.
Avatar: Frontiers of Pandora levará a experiência aos limites com níveis de detalhe, renderização e densidade extraordinários e áudio envolvente.