Axiom Verge 2
Talvez você tenha jogado Axiom Verge, ou ouvido falar dele como sendo uma referência em aventuras "metroidvania" independentes. O Axiom Verge 2 é parte da mesma história do Axiom Verge 1, mas é um jogo totalmente novo: novos personagens, novos poderes, novos inimigos e um novo mundo. Você pode jogá-lo antes ou depois do jogo original.
Conheça Indra, a misteriosa bilionária por trás do conglomerado mundial Globe 3. O que é este mundo que ela fundou? O que são as vozes que parecem estar clamando por ela?