Aztech Forgotten Gods
Aztech Forgotten Gods é um jogo de ação e aventura com temática antiga e cibernética ("cyber-stone") que retrata a jornada de Achtli, uma jovem mulher asteca que luta contra os colossais Deuses Esquecidos. A fim de descobrir a verdade por trás de sua metrópole mesoamericana futurista, ela terá que usar o poder dos deuses contra eles mesmos, voando pela cidade com poder e graciosidade usando um artefato ancestral herdado de um tempo há muito esquecido.
Junte-se a Achtli numa jornada comovente, repleta de reviravoltas e ação intensa, na qual ela lutará para proteger sua cidade dos Deuses Esquecidos.
Mergulhe num mundo fascinante inspirado na Mesoamérica e presencie a tradição asteca de uma forma nunca antes vista.