Aztez
Aztez é uma combinação exclusiva de estratégia em turnos e muita pancadaria ambientadas no mundo do império asteca. Movimente seus Aztez (guerreiros de combate direto de elite) no metajogo e curta o evento de combate altamente técnico e em tempo real que gera consequências sobre o império.
Jogo de campanha para ser jogado por bastante tempo, que muda a cada partida. Eventos, artefatos e batalhas diferentes a cada jogo. - Confira as enormes cidades do império, as deslumbrantes vistas naturais e até mesmo o submundo asteca!
Faça sacrifícios, ganhe pontos com combos enormes e invoque deuses astecas. - Lute contra guerreiros históricos e adversários mitológicos usando 8 armas diferentes. - Encontre e se equipe mais de 70 itens decorativos. - Curta a experiência de combate puro na grande arena!