Backpack Hero
Backpack Hero é uma variação do roguelike padrão de montar baralhos. Não importa só o que você tem, mas como você organiza os itens na sua mochila! O lugar onde estão tem um enorme impacto no desempenho. Encontre o lugar certo na sua mochila para aumentar o poder dos itens! Explore masmorras antigas, cavernas, pântanos e muito mais! Conheça amigos interessantes e lute contra inimigos mortais! Mas não vá se perder!
Quando não estiver arriscando a sua vida, pode fazer bom uso dos recursos que coletou para reconstruir sua cidade natal, Haversack Hill! Transforme-a em um vilarejo charmoso e eficiente para atrair novos moradores. Compre e venda itens, faça pesquisas e desbloqueie heróis, desafios e missões. Ao criar a vila perfeita, você vai restaurar o mundo de Orderia e resgatar os animais que vivem lá!