Barony
Barony é o carro-chefe do gênero roguelike cooperativo em primeira pessoa. Itens enigmáticos, armadilhas brutais e monstros desonestos, como os encontrados nos roguelikes e CRPGs clássicos, esperam por você. Conquiste as masmorras sem ajuda ou reúna um grupo no modo cooperativ...
Prepare-se para enfrentar masmorras cruéis neste roguelike em primeira pessoa. Barony já é divertido por si só, mas vira uma festa quando você se junta aos seus amigos para percorrer pelas masmorras no modo multijogador cooperativo.
Barony é uma declaração de amor para clássicos de RPG como Ultima Underworld, System Shock e Daggerfall, criado por fãs dos clássicos.
Hamlet é a maior cidadezinha do reino. Isto é, era, até o hediondo Baron Herx aparecer e reivindicar a coisa toda como sua baronia. Ele escravizou o povo de Hamlet e, agora, virou um terrível lich morto-vivo. A cidade inteira está presa em uma gigante masmorra há décadas e cabe a um único herói, ou um grupo de aventureiros, enfrentá-lo em seu covil infernal e destruí-lo para sempre.
Se você vai morrer nas masmorras ou vencer o barão e suas criaturas infernais, vai depender de você. O que o Baron Herx encontrou em Hamlet? E será que apenas matá-lo já será o suficiente? Você poderá desvendar tudo isso se conseguir se dar bem em Barony!