A nova geração de Conquista e Ruptura, um sucesso entre fãs, conta com os maiores mapas já vistos num Battlefield e até 128 pessoas. Vivencie a intensidade da guerra total em mapas com clima dinâmico e eventos mundiais espetaculares.
O imenso e icônico modo de mundo livre de Battlefield está de volta – desta vez com capacidade para 128 pessoas no PC. Os mapas foram projetados especificamente para essa grande escala, com ação dividida em "aglomerados" de vários tipos. Além disso, a ação agora gira em torno de setores que consistem em várias bandeiras, em vez de pontos de controle individuais.
O retorno de Ruptura traz duas equipes – Ataque e Defesa – disputando setores de maior escala enquanto a equipe atacante avança para o objetivo final. Cada setor é projetado para abrigar um número maior de pessoas, permitindo mais opções estratégicas e mais oportunidades de flanquear. Domine as áreas de captura de diversos locais e aproveite mais tipos de possibilidades táticas.
Descubra batalhas inesperadas e entre no vasto universo de Battlefield em uma plataforma voltada para a comunidade que lhe dá o poder de mudar as regras da guerra. As possibilidades são infinitas quando você pode personalizar armas, equipamentos, regras e muito mais neste criativo modo de mundo livre. Jogue novamente os clássicos com conteúdos selecionados de Battlefield 1942, Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2, ou aproveite o conteúdo moderno do mundo de Battlefield 2042 para descobrir, criar e compartilhar algo totalmente novo.
Combinando uma jogabilidade eletrizante com o melhor do mundo livre de Battlefield, Battlefield Hazard Zone é uma experiência intensa de sobrevivência com foco em pelotão. Em um pelotão de quatro integrantes, você deve localizar e recuperar drives de dados cruciais espalhados pelo campo de batalha, disputando o mesmo objetivo com milícias locais e pelotões adversários. Obtenha sucesso ao reunir os drives de dados e decidir o momento exato de extrair, antes que a tempestade tome conta da área nesta experiência única e de alto risco. Cada bala, cada conflito e cada decisão contam.