Beasts of Maravilla Island
Beasts of Maravilla Island é um jogo de aventura 3D onde você assume o papel de uma jovem fotógrafa de vida selvagem que atravessa os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos e fotografar sua imponência.