Beyond CAD
Beyond CAD é o mais poderoso mecanismo de visualização 3D já criado para sistemas de transporte e outros projetos de engenharia civil. Obtenha renderizações de vídeo e imagem 3D de ponta por uma fração do tempo e do custo.
Beyond CAD é o mais poderoso mecanismo de visualização 3D já criado para sistemas de transporte e outros projetos de engenharia civil. Obtenha renderizações de vídeo e imagem 3D de ponta por uma fração do tempo e do custo de terceirização ou uso de outros fluxos de trabalho de visualização.
Construído no Unreal Engine, Beyond CAD permite aos usuários sem qualquer conhecimento artístico ou de visualização importar e texturizar arquivos CAD, colocar ativos 3D como contexto a partir de uma biblioteca integrada de mais de 1500 ativos, animar tráfego, usar gráficos visuais e muito mais para contar a história do seu projeto. Use Beyond CAD não apenas com o público geral para ganhar defensores do projeto, mas também em propostas gráficas para conseguir trabalho.
Beyond CAD é criado por uma equipe liderada por Sam Lytle, um engenheiro profissional licenciado que dedicou quase toda sua carreira à visualização 3D em transportes e projetos civis, incluindo a construção e posterior venda de um estúdio de visualização 3D chamado Civil FX.
Beyond CAD consegue trabalhar com dados do Civil 3D, InfraWorks, MicroStation, OpenRoads e outros.