Beyond Galaxyland
Inspirado pelos filmes clássicos de ficção científica, Beyond Galaxyland é uma aventura intergaláctica de RPG 2.5D entre as estrelas. Assuma o papel do colegial Doug conforme ele é levado para "Galaxyland", um sistema de planetas com muitas atrações, em uma missão épica para salvar a Terra.
Prepare-se para uma jornada inovadora, mas inspirada nas aclamadas aventuras de RPG antigas, ao passar por selvas fechadas, cidades de néon e cassinos cibernéticos. Cada planeta está repleto de personagens curiosos, adversários diabólicos e muitas outras surpresas.
Descubra em primeira mão os altos e baixos de uma aventura de ficção científica retrô em um novo estilo na narrativa inusitada que coloca você bem no meio da ação! Alegria, derrota, perigo e amizade. Beyond Galaxyland tem tudo isso e muito mais diante de uma camada belíssima de pixels néons.
Explore mundos cósmicos únicos, incluindo as planícies com fortes nevascas de Arcos, as ravinas de selvas tropicais de Erros, as cidades iluminadas de Neo e as dunas de deserto árido de Xalm. Cada um tem missões, enigmas e personagens de outro mundo.
Ouça a trilha sonora única, diferente de tudo que você já ouviu (pelo menos neste planeta), com mais de 50 faixas que englobam diversos gêneros musicais, como música eletrônica, hip-hop e blues no piano.