Big Buck Hunter: Ultimate Trophy
Prepare-se para mirar, atirar e dominar a natureza como nunca antes com Big Buck Hunter: Ultimate Trophy! Esta experiência inovadora leva o jogo nº. 1 de caça de arcade a novos patamares emocionantes, oferecendo mais de 3 vezes o conteúdo de seu antecessor de sucesso.
Embarque em 27 jornadas épicas com 135 locais de caça intensos, perseguindo animais que vão de veados de cauda branca e caribus a mamutes lanosos e tigres dentes de sabre. Com 27 jogos de bônus cheios de adrenalina, opções de armas ampliada, como a Besta, novos modos multijogador e uma sala de troféus reinventada, Big Buck Hunter: Ultimate Trophy define um novo padrão para aventuras de caça de arcade. Seja você uma atiradora experiente ou um novato, a caça está acontecendo — você já se preparou?