Entre no mundo dos "Big Helmet Heroes", uma aventura cinematográfica beat'em up em 3D que combina visuais deslumbrantes, animações de cinema e ação de arrepiar. Junte-se aos adoráveis cavaleiros em uma missão através de reinos fantásticos. Jogue com um amigo em um modo cooperativo de dois jogadores para resgatar a princesa e descobrir desafios ainda maiores pela frente!
O Guerreiro, habilidoso tanto com espadas quanto com escudos, equilibra ataque e defesa com maestria, tornando-o indispensável no campo de batalha. Seu uso estratégico do escudo complementa seu talento como espadachim.
O Ladino, mestre da furtividade e rapidez, maneja duas adagas para abater silenciosamente os inimigos. Seus ataques rápidos e ardilosos fazem com que seja uma força letal antes que os inimigos tenham consciência do perigo.
Uma jornada épica onde gráficos de alta qualidade se unem a uma jogabilidade cativante. Mergulhe em um mundo onde cada detalhe foi criado tendo em vista uma excelência visual e de jogo. Prepare-se para uma aventura que é tão divertida de se ver quanto de se jogar.