BIOMUTANT
Uma praga está arruinando a terra e as raízes da Árvore da Vida sangram rumo à morte certa. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?
O combate segue estilos de artes marciais, permitindo que você tenha liberdade máxima de movimento e agilidade, misturando armas de longo alcance e corpo a corpo com poderes das suas mutações. Aprenda novas técnicas de Wung Fu conforme você avança no jogo e conhece novos mestres. Você sempre terá estratégias e técnicas de luta diferentes para testar!
Você tem liberdade total para equipar o seu personagem. Não apenas ao escolher as armas que criou, mas os tipos de equipamento que quer usar. Equipe uma máscara de gás e um tanque de oxigênio para explorar as Zonas Mortas, roupas resistentes a baixas temperaturas para desbravar regiões congeladas ou armaduras protetoras para enfrentar criaturas biocontaminadas. A escolha é sua.
Você é livre para explorar o mundo e o que há abaixo da superfície, seja a pé ou com um meca, um jet ski, um balão de ar quente ou montarias únicas de cada região. Desbrave florestas moribundas, túneis e abrigos subterrâneos, encontre formas de escalar as cordilheiras ou ir aos confins do arquipélago. Há muitas descobertas a serem feitas, mistérios a serem revelados, criaturas para enfrentar e personagens estranhos para conhecer neste vibrante e colorido mundo.
Suas ações desempenham um grande papel no desenrolar da história. O fim se aproxima do Novo Mundo. Uma praga está arruinando a terra e as raízes da Árvore da Vida sangram rumo à morte certa. As tribos estão divididas e precisam de alguém com força o bastante para uni-las ou aniquilá-las...