BioShock 2 Remastered
Veja Rapture através dos olhos do Subject Delta, um temível protótipo de Big Daddy, em uma missão de vida ou morte para resgatar sua Little Sister desaparecida. Oito anos se passaram desde os eventos do primeiro BioShock, e os habitantes de Rapture se reuniram em uma seita coletivista. Empunhe ainda mais tipos de Plasmid, enfrente uma série de novos inimigos e aventure-se além da arquitetura art déco de Rapture para atravessar o leito do oceano, tudo enquanto tenta se livrar da perseguição de uma nova geração de predadoras extremamente poderosas: as Big Sisters.