BioShock Remastered
Explore a cidade submarina de Rapture, um refúgio para as maiores mentes da sociedade, que se transformou em um pesadelo distópico causado pela arrogância de um homem. Em meio às ruínas alagadas, um novo ecossistema surgiu, no qual Splicers ensandecidos caçam as Little Sisters, que estariam indefesas sem seus colossais guardiões Big Daddy. Suas únicas esperanças de sobreviver dependem de raciocínio rápido, armas adquiridas e poderes sobre-humanos concedidos por plasmídeos que alteram o DNA. Para derrotar os monstros mutantes de Rapture, você precisa se tornar um deles.