Black Myth: Wukong - Conteúdo Bônus de Pré-Venda
※ Compre a Edição Padrão ou a Edição Digital Deluxe de Black Myth: Wukong durante a pré-venda para obter diretamente no Santuário do Guardião (ponto de renascimento) no começo do jogo.