Blacksad - Under the Skin
Além disso, a sua estrela em ascensão, Robert Yale, que iria subir ao ringue para disputar um dos combates mais importantes da sua carreira, desapareceu misteriosamente.
Sonia Dunn, filha de Joe, que assumiu o controlo do clube, enfrenta dificuldades financeiras. Contrata então o detetive privado John Blacksad para investigar o desaparecimento de Yale e encontrá-lo. Este caso sinistro vai levar o nosso investigador aos lugares mais sujos e lúgubres de Nova Iorque.
Com as suas personagens antropomórficas e a incrível recriação do ambiente dos anos 50, BLACKSAD: Under The Skin promete-lhe uma aventura policial sinistra muito característica à BD epónima.
Realize a investigação à sua maneira. Recorra às suas capacidades felinas para descobrir novos indícios. Tome decisões em nome de Blacksad e influencie o resultado da aventura.