Pacote BLACKTAIL + Trilha Sonora Original
Torne-se a guardiã da floresta ou o terror de que os pesadelos são feitos. Forje a lenda de Baba Yaga e viva suas origens em BLACKTAIL, uma mistura única de combate intenso com arco e flecha, magia e narrativa sombria ambientada em um mundo vibrante de contos de fadas.
Você joga como Yaga, uma garota de 16 anos acusada de bruxaria e expulsa de um povoado medieval eslavo. Quando memórias vívidas de seu passado retornam como espíritos errantes perversos, você não tem outra opção a não ser caçá-los na esperança de desvendar seu próprio mistério.
Deixe-se levar pela Trilha Sonora Original de BLACKTAIL. Uma combinação de temas eslavos oníricos com motivos musicais modernos e sons sintéticos refletem contraste e dualidade, os alicerces do mundo fabuloso de BLACKTAIL.
A trilha composta por Arkadiusz Reikowski, com participações de Robot Koch, grupo vocal Zazula, Bartosz Pałyga, e coletivo CZELUSC acompanha os altos e baixos de Yaga, dos campos mais ensolarados aos abismos mais profundos. Ela estabelece o pano de fundo emocional para um conto de fadas sombrio como nenhum outro.