Blanc
Blanc é uma aventura cooperativa artística que segue a jornada de um filhote de lobo e um cervo isolados em uma vasta selva nevada. A dupla precisa se unir em uma parceria improvável para encontrar suas famílias.
Vivencie o conto poético de um filhote de lobo e um cervo no espetacular mundo de Blanc. Perdidos em uma nevasca repentina, eles precisarão contar um com o outro para seguir as pegadas deixadas por suas famílias na neve.
Mergulhe no magnífico mundo em preto e branco de Blanc, desenhado completamente à mão no papel em 2D antes de ganhar vida em 3D. Blanc foca na jornada e experiência dos animais e conta com jogabilidade e narrativa sem texto, permitindo que os jogadores mergulhem completamente nesse mundo maravilhoso.
Cada animal tem seus pontos fortes únicos que se complementam. Aproveite essas vantagens para navegar pelos cenários nevados. Usando apenas dois botões e movimento, a jogabilidade simples permite que qualquer um jogue e acompanhe essa jornada para casa.