Blaster Master Zero 3
Chegou a hora de subir a bordo do tanque de batalha SOPHIA-G SV em Blaster Master Zero 3 para explorar o mundo em uma visão lateral e depois viajar para as profundezas de diversas masmorras em perspectiva isométrica na pele de Jason, o protagonista da série! Com diversas novas habilidades e armas em seu arsenal, a ação híbrida de Blaster Master Zero 3 está mais intensa do que nunca!
Blaster Master Zero 3 leva Jason de volta ao planeta Sophia, onde a série começou, para salvar a heroína Eve nesta última parte da trilogia BMZ.
Das profundezas da Terra para o espaço sideral, através das dimensões, esta charmosa história intergaláctica chega ao fim!