Block Master 3D Puzzle
Gráficos 3D realistas: Block Master 3D Puzzle se passa em um mundo cheio de gráficos impressionantes e detalhados. Isso dá ao jogo um visual moderno, proporcionando aos jogadores uma experiência mais envolvente.