Blood Bowl 3 — Edição Brutal
A edição Brutal inclui itens de personalização para os Orcs Negros (Black Orcs) e a Nobreza Imperial (Imperial Nobility), uma bola exclusiva e uma líder de torcida exclusiva para apoiar todos os times, e 1000 Warpstones para personalizar seus jogadores ou comprar o próximo Blood Pass.