Borderlands 3: Director's Cut
Borderlands 3 fica ainda maior com o conteúdo adicional Director's Cut, que conta com um encontro com uma chefe de incursão, missões de história adicionais, extras de bastidores e três conjuntos de itens colecionáveis temáticos!
Teste sua coragem contra a mais temível de todos os Varkids. Seu nome há muito tempo é sussurrado em lendas encharcadas de sangue e agora Hemovorosa, a Invencível, despertou. Essa colossal chefe de incursão fez seu covil em Pandora, e apenas os maiores e mais ferozes caçadores do jogo têm a chance de chutar seu traseiro quitinoso em busca de alguns dos melhores espólios do jogo. É melhor trazer alguns amigos para esta luta e estar preparado para um banho de sangue de Varkid. Vai ser insano!
Enquanto isso, Ava está convencida de que tem pistas para alguns assassinatos possivelmente sobrenaturais e decidiu documentar suas descobertas em um podcast. Considere-se um apresentador armado do podcast junto com ela enquanto investiga acontecimentos estranhos em Pandora, Prometeia, Éden-6 e Nekrotafeyo em busca de respostas (e espólios) e com a ajuda de alguns rostos conhecidos.
No Director's Cut, os Caça-Arcas podem vasculhar a galáxia para resolver uma série de assassinatos, conseguir espólios com três novos Cartões de Arca e curtir materiais inéditos sobre o desenvolvimento de Borderlands 3. Você também terá um vislumbre das origens, erros e conteúdos que ficaram de fora de Borderlands 3 com uma selecionada compilação dos bastidores. E ainda não acabou! Você também poderá explorar uma galeria cheia de arte conceitual, storyboards, mapas perdidos e vídeos de Borderlands 3 capturados ao longo do desenvolvimento do jogo.
Incluídos no Director's Cut estão três Cartões de Arca, que serão o seu ingresso para os próximos pacotes de espólios temáticos! Assim que os Cartões de Arca forem lançados, eles poderão ser ativados e ajustados ao seu nível para desbloquear muitos itens cosméticos e equipamentos poderosíssimos. O primeiro Cartão de Arca será lançado como parte do Director's Cut, contando com itens que homenageiam alguns dos heróis caídos mais queridos de Borderlands. Quando mais de um Cartão de Arca estiver disponível, você terá a opção de selecionar qual vai querer ativar.
Este conteúdo requer uma cópia de Borderlands 3 para ser jogado e está incluso no Passe de Temporada 2. O primeiro dos três Cartões de Arca incluídos no Director's Cut já está disponível, com os dois restantes programados para serem lançados até o final de 2021.