Borderlands 3 - Gold Weapon Skins Pack
Adicione um brilho especial às suas armas preferidas de Borderlands 3 com o Pacote de Visuais Gold Weapon. Este pacote conta com um acessório dourado de arma e visuais dourados de arma que podem ser usados em todas as armas do jogo.