Borderlands 3: Pacote Cosmético Discípulos das Arcas do Multiverso da Amara
O Pacote Cosmético Discípulos das Arcas do Multiverso da Amara mostra como seria Amara, a Ninfa, se ela tivesse se tornado uma bandida e se juntado aos Filhos das Arcas!
Inicialmente atraída pelas ofertas dos Calypsos de entender melhor os seus dons de Ninfa, Amara começa a considerar os FDAs um grupo de rebeldes brigões que se uniram contra os exércitos das corporações. Após demonstrar sua lealdade e utilidade em combate, Tyreen permitiu que Amara mantivesse suas habilidades de Ninfa como "Irmã Sinistra", um avatar sagrado da vontade de Tyreen.