Borderlands 3 – Pacotão Passe de Temporada
Receba duas temporadas de conteúdo adicional premium de Borderlands 3 no incrível Pacotão Passe de Temporada. Cause o caos com campanhas de história adicionais, uma chefe de incursão desafiante, uma árvore de talentos adicional para cada Caça-Arcas, itens cosméticos e mais!
Junte-se à turma de "especialistas" da Moxxi e enfrente as forças de segurança da Hyperion e os apostadores lunáticos para ficar com o cofre de espólios do Jackpot Bonitão.
Enfrente as forças malignas extraterrestres do planeta gelado Xylourgos junto da ex-Caça-Arcas e agora organizadora de casamentos Gaige e seu robô e melhor amigo Deathtrap.
Visite o brutal planeta fronteiriço Gehenna para coletar uma recompensa pelos Montadiabos, uma violenta gangue de mercenários montados em monstros, nesse conto impressionante contado por um narrador invisível.
Explore a mente caótica do psicopata heroico Krieg, ajudando os dois lados de sua mente ao explodir os demônios internos e enfrentar paisagens mentais distorcidas de sua imaginação.