Borderlands: The Handsome Collection
Dispara e apanha espólios enquanto exploras o mundo caótico de Pandora no BORDERLANDS 2 e a loucura lunar do BORDERLANDS: THE PRE-SEQUEL no BORDERLANDS: THE HANDSOME COLLECTION.